resenha

Creme de Pentear Sal da Terra | Resenha

Que eu adoro produtos naturais, todo mundo já sabe não é mesmo? Então vamos de mais uma resenha de um produto maravilhoso.

A resenha de hoje é do creme de pentear da Sal da Terra Saboaria Artesanal. Um dos meus favoritos do momento.

creme-de-pentear-sal-da-terra-saboaria.jpg

Na composição encontramos óleo de argan, pracaxi, linhaça, d-pantenol, glicerina vegetal, extrato de aloe vera, gomas vegetais, vitamina E vegetal, alecrim e gerânio. Óleos são amigos inseparáveis dos cabelos crespos, principalmente os tipo 4 b e 4c. Aloe Vera (babosa) e alecrim, proporcionam brilho, maciez e ainda contribuem para o fortalecimento e crescimento capilar.

creme-de-pentear-sal-da-terra.jpg

A embalagem vem com 250 ml providenciem uma maior, por gentileza que rendem bastante, uma vez que não é necessário usar muito produto. O cabelo absorve bem o produto, ficando hidratado mesmo com uma quantidade pequena.

O aroma é de lavanda, mas bem suave. Um cheirinho de limpeza e de ervas frescas é super agradável. Para quem não está costumado com produtos naturais, pode estranhar um pouco no inicio quando não sentir o aroma perfumado e forte como dos produtos industrializados, mas depois é só amor.

A textura do creme de pentear da Sal da Terra é bem leve. Levinho mesmo, bem no estilo Yamasterol. Então já podemos imaginar que nosso cabelo vai amar!

creme_de_pentear_sal_da_terra.jpg

Normalmente detesto meu cabelo no dia em que preciso lavar, porque ele fica extremamente curto. mas com este creme que não pesa tanto o meu cabelo, o fator encolhimento reduz bastante.

Cabelos bem hidratados e definidos, com um volume maravilhoso. Me garante até 5 days afters com volume e definição.

Você encontra os produtos da Sal da terra no site da loja. Além de creme de pentear, eles também vendem manteigas (resenha maravilhosa aqui) e vários outros produtos. Tudo natural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s