moda

Espaço Moda: Desafio #Inspirem7

O consumismo sempre fez parte da minha, é triste mas é verdade. Imaginem usar todas aquelas roupas que ficam entulhando nosso guarda-roupa, ao invés de comprarmos uma nova?

O Clube de Blogueiras Negras de BH  indo contra a corrente do consumismo exacerbado, propôs um desafio maravilhoso do qual participei com orgulho. A ideia era utilizar uma mesma peça em sete looks diferentes. Para quem tem um guarda-roupa lotado e sempre diz que não tem roupa, é uma ótima inspiração.

A peça que escolhi para o desafio, foi uma saia de couro (das antigas) que gosto muito.

dia 1

No primeiro look, a saia foi acompanhada de uma blusinha branca de malha, botas pretas e acessórios prata. As botas são extremamente confortáveis e qualquer esfriada no tempo, basta colocar um casaco por cima e pronto!

dia2.png

O segundo look contou com uma blusa de linho com bordados de caveira e detalhes dourados, acompanhados de uma sapatilha super confortável. A blusa é bem quentinha e pode ser usada durante o dia.

dia3.png

No terceiro dia, optei por uma blusa mais larga, também de linho e um coturno preto. Sempre usei e adoro coturnos. Combinam com saias, calças, short e dependendo da ocasião, até vestido. Super versátil também.

dia 4.png

Dia 4. Pronta pro friozinho! Neste look, utilizei uma blusa de linho preta, acompanhada de um casaco de moletom cinza, lenço de estampa de caveira (percebam que adoro caveiras) e sapatos de salto alto. Não tenho costume de usar saltos altos demais, mas às vezes quando quero algo menos comum, coloco para mudar um pouco.

dia5.png

Meu look favorito! No 5º dia do desafio, coloquei uma camisa branca com estampas de ossinhos que comprei na minha loja do coração (Emme), brincos de pérola e scarpin Ramarim. Além de ser um look confortável, não deixa de ser formal.

dia6.png

Saudades da adolescência. Até uns anos, adorava usar blusas de banda e tênis all star. Meu estilo mudou bastante nos últimos anos, mas a paixão pelas camisas ainda permanece. Resolvi colocar uma camiseta de banda (do Túnel do Rock) e um all star preto de cano médio. Existe alguma coisa mais confortável que tênis? Acho que não.

dia7.png

Para o último dia que já estava bem frio, vesti aquela mesma blusa de linho preta, um sapato preto e um cachecol verde musgo. Um look all black tem todo o seu lugar sempre.

Depois desse desafio, percebi que posso fazer centenas de combinações com roupas e sapatos que até então ficam escondidos no guarda-roupa! Vida nova!bbp_texto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s