makeup, resenha

Resenha Base FIT Me! Maybelline 310 Escuro sem igual

Nós mulheres negras sabemos da dificuldade de encontrarmos bases dos nossos tons de pele. Depois de muita procura, finalmente encontrei algumas. Uma delas é a FIT Me, da MAYBELLINE.

Aparentemente algumas empresas estão acordando e ampliando suas cartelas de cores, como escrevi neste texto sobre tons nude.

A resenha de hoje é da base que funcionou bem em minha pele, a  FIT me! da MAYBELLINE.

BASE-FIT-ME.png

Acabamento > Mate / Textura > Leve e fresca / Cobertura > Média / Duração> 12 horas

fit-me.png

A embalagem descreve a base como “a primeira base líquida da Maybelline que se adapta aos diferentes tons de pele do Brasil. Fórmula com efeito matificante que disfarça imperfeições e proporciona a sensação de pele fresca e controla o brilho por 12 horas.”

IMG_9413[1].JPG

O meu tom é o 310 – escuro sem igual. A cobertura é ótima e às vezes nem preciso usar o corretivo para corrigir imperfeições e cobrir olheiras. Aqui você confere todos os tons, mas o melhor é sempre experimentar.

base.png

A base cumpre o que promete. O tom foi perfeito para minha tonalidade, cobrindo quase que completamente. Ela transfere um pouco, mas nada demais.

Já utilizei no calor e no inverno. No calor, a FIT me! não “derreteu” na pele e também não a deixou com aquele brilho terrível. Aprovadíssima!

Minha pele é mista, então não senti oleosidade durante o dia. Também não observei nenhum efeito negativo no decorrer dos dias, pois utilizo com frequência. Não é a minha favorita, mas está entre as melhores.

A FIT Me! custa R$35,00 nos estandes e tem uma ótima relação custo benefício. Produto BBB, levando em consideração a nossa busca infinita de produtos em tons certos para nossas peles.

As empresas estão nos notando? Confira o vídeo sobre a dificuldade de encontrarmos base nos nossos tons certos, afinal não somos apenas nos tons claro, médio e escuro.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s