cabelo, Pele

O Cabelo crespo e o verão | Cuidados

Quantas vezes você pensou bem antes de decidir ir a praia ou ao clube, por ter acabado de escovar os cabelos? Medo de que todos vissem seu cabelo sem escova e/ou prancha, sem um fio fora do lugar? Sei que praticamente todas nós já passamos por isso.

crespo_praia_beleza_black_power.jpeg

 

Muitas vezes quando resolvia ir a um clube, as pessoas viam meu cabelo molhado e perguntavam: “O seu cabelo natural é assim?”. Muito constrangida, dizia que sim, mas consciente de que todos sabiam que não era verdade. Às vezes a pergunta era somente no sentido de constranger.

Felizmente isso acabou!! Mais um verão chegou e hoje sinto-me livre para me divertir sem ter vergonha do meu cabelo.

Todas nós sabemos que o cabelo crespo é fino e frágil, sendo necessário muitos cuidados. No verão nosso cabelo costuma ressecar bastante, portanto use e abuse das hidratações, umectações com óleos naturais e finalizadores com filtro solar. (Uso e super recomendo óleo de coco e o Yamasterol amarelo para esta época =) ) Algumas meninas preferem aderir às tranças, para proteger os cabelos da incidência do sol  e da poluição durante o verão. Não podemos nos esquecer de beber muita água, claro!

Então o que fazer neste verão? Vá à praia, vá ao clube e divirta-se como nunca!! Você é livre para mostrar ao mundo como é linda com seus cabelos crespos.

Molhe seu cabelo sem medo de ser feliz!

Abraços e até a próxima! =)

BBP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s