Organizado pela equipe Das Plus e coordenação da Rafa Coelho e Rafael Alvim, o concurso Miss Minas Gerais Plus Size, aconteceu na última sexta-feira no teatro Alterosa. Felizmente e muito honrada, pude participar do evento e acompanhar de perto nossa amada Vivi Olly, uma das concorrentes e autora do blog Blackacheadas.
O evento faz parte da Campanha “Que diferença faz?” do Ministério Público de Minas Gerais, com objetivo de promover o respeito às diferenças. Além de escolher a plus mais bela de Minas Gerais, o evento beneficiou a CAPE – Casa de Acolhida Padre Eustáquio que acolhe crianças, adolescentes e suas famílias que estão na cidade para tratamento oncológico e hematológico.
Foram realizados três desfiles, sendo o primeiro com um traje jeans, o segundo de maiô e o terceiro festa. As meninas estavam deslumbrantes!

Além dos desfiles, todas as concorrentes responderam uma pergunta “Que diferença faz pra você estar fora de um padrão aceito pela sociedade?”. As respostas foram ótimas e mais uma vez a nossa amiga Vivi Olly arrasou!
A vencedora da categoria sênior (37 a 50 anos) foi a Amanda Barros. Já as finalistas da categoria de idade entre 18 e 36 anos foram Maria Paula (2º lugar) e Jackeline Augusto (vencedora).

Vivi Olly e Jaqueline Augusto representaram muitíssimo bem as mulheres negras, power e plus! Foram maravilhosas e apenas iniciaram um caminho que ainda trará muitas conquistas brilhantes.

Parabéns meninas!!
=)
Ai que linda! Adorei o post, infelizmente só tive tempo de ler agora, mas obrogado pelo carinho Kelly! ❤ Foi uma honra ter participado e ter você na torcida!!
Obrigadaaaa!
CurtirCurtir
Foi um prazer poder participar deste momento lindo!! ❤
CurtirCurtir