Pele

Depilação Facial Egípcia

Depilação facial Egípcia

Hoje vamos falar sobre a famosa depilação egípcia. A Depilação Egípcia é realizada com linhas de poliéster entrelaçadas entre os dedos, para retirada dos pelos fio a fio.

beleza_black_power_depilacao_facial_egipcia

Segundo especialistas, a técnica reduz os pelos das áreas depiladas de forma bem significante, além de não deixar com que os pelos engrossem. Quem faz esse tipo de depilação, diz perceber ótimos resultados, pois o procedimento promete eliminar até 95 % dos pelos, sem que sua estrutura seja modificada. Além, é claro, de não causar reações alérgicas como ceras e cremes depilatórios.

Depois de ler sobre tantos benefícios, resolvi fazer a depilação. Os pelinhos do meu rosto realmente me incomodavam, principalmente na hora de me maquiar. Enfim, fiz e adorei.

A técnica de depilação com linha é maravilhosa! Já me apaixonei! Dói? Sim, bastante. Mas acredito que não agrida tanto a pele quanto a cera, além de prometer manter a pele lisa por mais tempo. Como todas nós sabemos, a pele negra requer cuidados especiais, por ser super sensível e propícia a manchar com muita facilidade. ( Post excelente sobre cuidados com a depilação no Blog Na Veia da Nêga. Confira!)

beleza_black_powerO preço da Depilação com Linha pode variar entre R$25,00 e R$ 40,00. Fiz a depilação com as meninas lindas do Salão Socila. Caso tenham gostado e queiram experimentar a técnica, lembrem-se de procurar um bom profissional. Nossa pele merece toda a atenção!

Abraços e até a próxima.

Anúncios

2 thoughts on “Depilação Facial Egípcia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s